Mestrado Profissional em Saúde Coletiva - Resultado de Seleção de Aluno Especial

Após análise dos currículos e cartas de intenção, a Coordenação do Mestrado Profissional em Saúde Coletiva divulgou o RESULTADO FINAL dos alunos selecionados para realizar as disciplinas de "Epidemiologia em Saúde." e  "Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde.", que segue em link ao final da página.

Os alunos especiais aprovados, deverão comparecer na secretaria do Programa, para assinar a solicitação de matrícula no 1º dia de aula.

OBS: Aluno de outro Programa, solicitar ao seu Programa que seja feito matricula via Sigaa.

- Aos discentes selecionados(as) para a disciplina de "Epidemiologia em Saúde." informamos também que as aulas acontecerão sempre na sala 403, no Centro de Aulas D - CAD, localizado à Rua 235, s/n, Setor Universitário.

- Aos discentes selecionados(as) para a disciplina de "Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde.", informamos também que as aulas acontecerão sempre na sala 205, no Centro de Aulas D - CAD, localizado à Rua 235, s/n, Setor Universitário.

Maiores informações ou dúvidas poderão ser solucionadas através do número (62) 3209-6479 ou através do e-mail mestradoprofissionalsc.ufg@gmail.com.

Clique Aqui para ver o Resultado na Disciplina de Epidemiologia em Saúde

Clique Aqui para ver o Resultado na Disciplina de Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde